Novos celulares Xiaomi e Redmi
Vem conhecer os lançamentos dessas marcas
Gente, o Xiaomi Mi 11, o Redmi Note 10 Pro e o Redmi Note 10 são lançamentos com tela grande, câmeras modernas e configuração potente pra você se divertir com jogos e aplicativos! Só que cada celular conta com uma configuração diferente, que pode ser mais útil no seu dia a dia, viu? Dá uma olhadinha nos detalhes que eu te conto pra quem é indicado cada modelo!
Xiaomi Mi 11: pra quem ama fotografar e filmar
Olha, o Xiaomi Mi 11 vem com uma câmera de cinema de 108MP, ou megapixels. Ela tem estabilizador óptico de imagem, então fotografa e filma sem tremidinhas ou sacolejos. Adorei!
Depois de gravar, é só escolher um dos efeitos do One Click AI Cinema. São eles: tempo congelado, zoom mágico, câmera lenta, timelapse, frame congelado e mundo paralelo.
Além disso, o Xiaomi Mi11 conta com vários filtros de vídeo pra você encontrar o tom certo pra cada cena. Fica incrível, viu?
Outras câmeras pra efeitos ainda melhores
Já pra imagens mais abertas, que mostram melhor o que tá ao seu redor, basta escolher a câmera ultra grande-angular de 13MP. Ela é ótima pra viagens e lugares como praias, montanhas ou o centro da cidade.
Mas se quiser chegar pertinho pra ver os detalhes de um pequeno objeto, flor ou inseto, aí a câmera macro de 5MP te ajuda bastante.
Tela de alta qualidade na palma da mão
As imagens do Xiaomi Mi11 aparecem na tela grande de 6,81 polegadas com resolução WWHD+ de alta definição. Essa qualidade toda deixa as partidas nos games ainda mais divertidas.
A tela do Xiaomi Mi11 tem bordas curvas
Memória RAM, espaço pra apps e bateria
E pode jogar sem se preocupar com travadinhas, porque o Mi11 conta com processador Octa-Core e 8GB, ou Gigabytes, de memória RAM.
Pra guardar os apps, games e outros arquivos, dá pra encontrar duas versões do aparelho: com 128GB ou 256GB de espaço dentro do aparelho. E a bateria de 4600mAh, ou miliampére-hora, dura o dia todinho e recarrega, quando for preciso, em menos de 1 hora. Aí sim, hein?
Redmi Note 10 Pro: com tela inteligente
Já o Redmi Note 10 Pro é o primeiro smartphone dessa marca que vem com tela de 120Hz, ou Hertz. Ela deixa a navegação mais natural, sem sombras ou borrões quando passa uma imagem rápida demais.
Por causa disso, a tela de 6,67 polegadas do Redmi Note 10 Pro é ideal pra games e redes sociais. E a resolução é ótima, sabia? O FullHD+ mostra cores vivas, intensas e que chamam a atenção.
Ainda tem mais! A tela do Redmi Note 10 Pro ajusta o brilho sozinha, porque conta com sensores de luz pra saber como tá o ambiente ao seu redor. Assim, o conteúdo aparece do jeitinho que seus olhos precisam. Uau!
Duas opções de memória RAM e outras configurações
Agora, pra combinar com uma tela moderna dessas, esse smartphone vem com processador Octa-Core e opções de 6GB ou 8GB de memória RAM. Já o espaço pra guardar apps e arquivos é de 128GB dentro do aparelho.
O Redmi Note 10 Pro ainda conta com 4 câmeras na parte de trás, 1 pra selfies na frente, bateria de 5020mAh que dura o dia todo e leitor de digitais no botão lateral do smartphone. Completinho, né?
Pra desbloquear o aparelho, é só apertar o botão lateral
Redmi Note 10: apps e games a todo momento
Daí pra quem busca um celular pras atividades do dia a dia, como navegar nas redes sociais e postar fotos, o Redmi Note 10 é uma ótima opção. A tela de 6,43 polegadas Full HD+ mostra imagens de alta definição e cores bem intensas, viu?
O desbloqueio da tela é bem seguro. Basta pôr o dedo no leitor de digitais. Prático, né?
Fotos e vídeos incríveis
Ele vem com câmera de selfie de 13MP e outras 4 câmeras na parte de trás. A principal é de 48MP, pra capturar o máximo de detalhes. Já a ultra grande-angular de 8MP fotografa e filma melhor, de um jeito amplo, o que tá ao seu redor.
Com a câmera macro de 2MP você vê os detalhes dos pequenos objetos, plantas, flores e até insetos. E pra desfocar o fundo dos retratos, aí o sensor de profundidade de 2MP funciona junto com a principal.
Dá pra pôr cartão de memória nesse smartphone
Na hora de abrir os apps favoritos, basta contar com o rápido processador Octa-Core combinado com os 4GB de memória RAM. E dentro do aparelho, pra guardar arquivos, são 64GB e com cartão de memória micro SD que tem como chegar a 512GB!
Quer outra vantagem? Dá pra aproveitar ao máximo os serviços de streaming, games e as câmeras o dia todo com a bateria de 5000mAh. Arrasou!
Ah, o Redmi Note 10 tem um sensor infravermelho, pra transformar o smartphone num controle remoto universal e controlar outros dispositivos como TVs, home theaters e ar-condicionado.
O leitor de digitais do Redmi Note 10 fica na lateral do aparelho